Trocas e Devoluções

Como realizar uma troca?

O cliente deve entrar em contato via e-mail em donadavaidadeddos@gmail.com ou pelo WhatsApp (67) 9114-6180 para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja trocar. Atenção: Assuntos relacionados a troca serão resolvidos somente durante o horário comercial, de segunda á sexta, de 08:00h ás 18:00 h.

 

O cliente tem o prazo de 07 (sete) dias úteis corridos a partir da data que o seu pedido foi entregue ou retirado na loja. Decorrido este prazo não serão aceitos pedidos de troca 

A troca segue as seguintes condições:

As peças devem ser enviadas dentro de sua embalagem original ou embalagem segura dos correios, protegidas de possíveis danos de transporte, como líquidos, rupturas de embalagem e quedas.

Devem estar acompanhadas de tags com etiqueta e a Nf-e (Nota Fiscal Eletrônica).

Os produtos não devem apresentar sinais de uso, salvo o momento de experimentar a peça.

 

Produtos que sofreram mau uso, avarias ou qualquer tipo de dano que não seja defeito de fábrica, não serão trocados. Em caso de lavagem da peça ou conservação incorreta também não serão aceitas para troca.

 

Os pedidos passarão por uma análise que pode durar até 72h. Após esse prazo entraremos em contato com o cliente para resolução.

 

O produto escolhido para a troca deve ter no mínimo o mesmo valor do produto já pago. Caso a troca seja por um produto de maior valor que o anterior, será feito um pedido para o pagamento da diferença.

 

Informações Importantes

Produtos íntimos (calcinhas): A troca só será efetuada em caso de defeito de fabricação.

 

Certifique-se de que todos os produtos são exatamente como você os recebeu, com tag na peça e acompanhados de nota fiscal.

Exija sua nota fiscal em caso de não recebimento.

Se um item recebido apresentar defeito ou foi recebido danificado, você deve entrar em contato conosco dentro de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento, informando o defeito ou dano, se necessário apresentar mídias para ajudar na verificação. E assim iniciarmos o processo de devolução da peça.

Posso trocar meu pedido da loja online na loja física?

Os produtos comprados por meio da Loja Online Dona Da Vaidade podem ser trocados na loja física ou através do próprio e-commerce.

Como realizar uma devolução?

O cliente deve entrar em contato via e-mail em donadavaidadeddos@gmail.com ou pelo WhatsApp (67) 9114-6180 solicitando a devolução.

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente por meio da Loja Online Dona Da Vaidade. Não é possível efetivar a desistência na loja física.

Os pedidos passarão por uma análise que pode durar até 72h. Após esse prazo entraremos em contato com o cliente para resolução.

Constatada a perfeita condição do produto, daremos continuidade ao procedimento solicitado pela cliente para devolução e reembolso.

 

Produto com defeito. O que fazer?

O cliente deve entrar em contato via e-mail em donadavaidadeddos@gmail.com ou pelo WhatsApp (67) 9114-6180 solicitando a substituição do mesmo.

O produto será trocado por outra peça igual a adquirida, caso a mesma não esteja mais disponível será disponibilizado crédito para uso em uma próxima compra ou extorno do valor pago.

 

Prazo de entrega

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos na loja virtual para qualquer cidade, exceto Dourados-MS, é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

Para quem reside em Dourados - MS temos uma entrega diferenciada das demais regiões. A mercadoria será entregue gratuitamente independente do valor em até 24h, válido somente para os dias úteis após emissão de Nota Fiscal, ou poderá ser retirada na loja.

 

As entregas são feitas somente durante o horário comercial, de segunda á sexta, de 08:00h ás 18:00h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possivel agendar horario para entrega